segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lançamento do segundo CD do Instrumentista Everaldo Borges "No Quarto Escuro"


“No Quarto Escuro”

Lançamento do segundo CD do instrumentista Everaldo Borges


O Instrumentista Everaldo Borges Lança seu segundo CD “No Quarto Escuro” dia 24 de Setembro no Teatro de Arena Sérgio Cardoso a partir das 20 horas, os ingressos custam 15 Reais, á venda no Teatro Deodoro e MCM Academia.

O CD “No Quarto Escuro” mostra o crescimento e evolução do instrumentista Everaldo Borges a publicação possui 10 músicas e conta com participações especialíssimas de Carlos Bala, João Lira, Joathan Nascimento, Olaf Keus e Chau do Pife.

Everaldo Borges da Silva é alagoano de Maceió, cresceu num lar onde a música teve lugar de honra, com seu pai Pedro Borges, Saxofonista que foi influência marcante na vertente musical do instrumentista, É um dos músicos mais solicitados e já trabalhou com os maiores nomes da música alagoana. Em gravações seu nome se faz presente em quase todos os discos produzidos em Alagoas.

Além da sensibilidade e extrema capacidade de improvisação, Everaldo Borges é também um ótimo arranjador comprovando sua habilidade em trabalhos de artistas como: Carlos Moura, Junior Almeida, Eliezer Setton, Francisco Elpídio, Osman, Macleim, Íbis Maceió, Leureny Barbosa, Ricardo Mota e Fernando Melo.

Já marcou sua presença acompanhando artistas renomados como o Pianista Holandês Mike Del Ferro, Dona Ivone Lara (Projeto Pixinguinha), Cláudio Zoli, Joatan Nascimento e Ithamara Koorax.

Sobem ao palco nesta noite de festa para a música Alagoana dia 24 próximo os músicos: Carlos Bala, Joatan Nascimento, Eliezer Setton e Chau do Pife. Assim como a lista de convidados, neste show serão apresentados os mais variados ritmos: Forró, Boi, Baião, Salsa, o Choro, Funk, Pop e uma Balada Jazz que é o destaque deste “No Quarto Escuro”.

O show de Lançamento do CD “No Quarto Escuro” é uma produção de Ernani Viana e Arnoud Borges, Assessoria de Comunicação de Keka Rabelo, Apoio Cultural de DITEAL, Fundação Municipal de Ação Cultural da Cidade de Maceió, IZP, PALATO, MCM Academia, Biscoitos Leca Maragogi, Nô Arte Móveis e Patrocínio de SESC-AL, Sistema FECORMÉRCIO-AL, Casa da Indústria-AL e SESI.

Everaldo Borges: http://www.myspace.com/everaldoborges





Serviço:

“No Quarto Escuro”

Lançamento do segundo CD do instrumentista Everaldo Borges

Dia 24 de Setembro de 2010.

A partir das 20hs

Local: Teatro de Arena, Praça Marechal Deodoro s/nº Centro.

Ingressos: R$ 15,00

Pontos de Venda: Teatro Deodoro e MCM Academia
Postar um comentário